PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS Olá meus queridos irmãos de todo o Brasil Eu desejo que a paz do Senhor esteja sobre a sua vida sobre a sua família hoje e sempre aqui quem fala é o pastor Antônio Júnior e hoje eu estou.

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

Aqui novamente para trazer uma palavra que Deus tocou muito forte no meu coração e ao final nós vamos unir a nossa fé numa grande corrente de oração eu tenho certeza que Deus vai fazer.

Grandes coisas hoje eu vou te mostrar como você pode ter paz com as pessoas eu sei que não é fácil mas com a ajuda de Deus nós conseguimos proteger o nosso coração da mágoa da falta de perdão e.

Assim conviver bem com as pessoas mas antes de começarmos eu quero muito que você se inscreva aqui no meu canal é só você clicar no botão inscrever-se que está aqui embaixo do vídeo e do lado vai.

Aparecer um Sininho É muito importante você ativar esse Sininho para que você receba todas as notificações sempre que eu colocar um vídeo novo tá bom bom irmãos na Bíblia existem muitas.

Passagens que mostram que Deus é aquele que luta por nós ele é aquele que peleja as nossas batalhas e tudo que nós devemos fazer é confiar nele e por que eu estou dizendo isto hoje é porque.

Muitas vezes irmãos as pessoas tentam roubar a nossa paz elas tentam nos perturbar tentam nos criticar e nos jogar para baixo e nós não devemos lutar contra essas pessoas nós devemos.

Simplesmente não dar ouvidos a elas e seguir em frente sabendo que de estará cuidando de nós muitas vezes não importa o que você diga o que você faça as pessoas sempre vão te criticar e talvez.

Elas não vão torcer pelo seu sucesso simplesmente porque elas não foram com a sua cara e mesmo que você tenha feito tudo certinho ainda assim as pessoas vão querer te decepcionar eu acredito que.

Você conheça a história de José ele era o filho Caçula favorito do seu pai e um dia Deus deu um sonho para ele de que todos os seus irmãos o seu pai toda sua casa iria se prostrar diante dele e.

Iriam precisar da ajuda dele irmãos José naquela Inocência ele relatou o sonho para sua família e os seus irmãos ficaram com muita raiva com muitos ciúmes muita inveja e eles a partir.

Daquele dia decidiram tramar contra a vida dele e a Bíblia diz que por onde José andava os irmãos ficavam apontando o dedo e dizendo E lá vem o sonhador ó Então os irmãos queriam o tempo todo.

    Tirar aquele sonho do coração de José

    Porque eles eram orgulhosos e achavam que José Não era ninguém meus irmãos deixa eu dizer uma coisa se você estiver com Deus você e Deus são maioria você e.

    Deus são invencíveis e ainda que o mundo inteiro se levante contra a sua vida se você estiver na presença do Senhor ele te defenderá ele te honrará e o próprio Jesus disse que aquele que se humilha.

    Será exaltado e aquele que se exalta será humilhado então Então o meu conselho para você hoje é sempre perdoe as pessoas não guarde mágoa de ninguém porque as pessoas não TM poder de.

    Frustrar os planos de Deus na sua vida no livro de Efésios Capítulo 6 está escrito que a nossa luta não é contra as pessoas mas contra Satanás e seus demônios e ele vai usar as pessoas para.

    Tentar nos atingir por isso a Bíblia diz em provérbios 4:23 que se existe uma coisa que nós devemos proteger na nossa vida é o nosso coração porque dele procedem todas as fontes da vida então.

    Irmãos guarde isso que eu vou dizer agora se você não Guardar mágoa se você sempre perdoar os seus inimigos orar por aqueles que o perseguem o inimigo não vai conseguir atingir a sua vida você.

    Verá que 1 cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas você não será atingido o inimigo não vai ter força contra a sua vida porque o seu coração está protegido em Deus e em vez de devolver na mesma.

    Moeda em vez de querer brigar com as pessoas pessas discutir você muitas vezes vai ficar calado ou então você não vai retrucar mas você vai demonstrar amor compaixão misericórdia então.

    Você vai perceber que o Senhor vai te defender o justo não precisa se justificar o justo simplesmente obedece a Deus e Deus é quem o protege e o justifica Amém e a Bíblia diz então que.

    Os irmãos tramaram contra José e um dia

    José estava vindo entregar comida para eles e eles então jogaram José no oço eles queriam matar José mas por causa da provisão Divina por causa do Livramento.

    De Deus eles pouparam a vida dele e o Venderam como escravo ali irmãos na verdade era Satanás usando os irmãos dele os irmãos deram brecha pro diabo porque eles estavam guardando raiva.

    Inveja e aí o inimigo entrou e usou a vida deles mas mesmo que José aparentemente estivesse perdendo sofrendo prejuízo Deus estava no controle de tudo e a Bíblia diz que.

    Aquele que foi cham amado por Deus aquele que ama ao Senhor Todas as coisas cooperam para o seu bem e quando José foi levado como escravo para o Egito ele ficou na casa de um homem chamado.

    Potifar e a Bíblia diz que José prosperava em tudo porque Deus estava com ele e aí um dia José trabalhando ali na casa daquele homem a esposa de potifar deu em cima dele mas José era um.

    Homem temente a Deus e ele disse a ela como eu poderia desagradar o meu Deus fazendo coisas erradas e aquela mulher então tramou contra José Olha o inimigo aí por trás irmãos tentando tirar toda a.

    Dignidade dele tentando sujar a sua imagem tentando humilhá-lo Então ela rasgou as roupas de José enquanto ele fugia dela e ela ainda acusou José dizendo que ele é quem tinha tentado.

    Seduzi-la então aquele homem potifar mandou José pra prisão e lá na prisão a Bíblia diz que Deus continuava com José e aquele sonho talvez já tinha morrido no Coração de José Talvez ele nem.

    Achasse que iria se cumprir de verdade mas os sonhos de Deus jamais morrem Amém e só para resumir a história depois que José ficou muito tempo naquela cadeia injustiçado pelos homens esquecido pelas.

    Pessoas um dia ele foi chamado para interpretar o sonho de Faraó e ali Deus deu a instrução para José ele revelou o sonho a Faraó com tanta sabedoria e era verdade tudo se cumpriu conforme ele.

    Interpretou e então ele se tornou governador do Egito foi um homem muito Próspero e ele conseguiu trazer prosperidade para o Egito de forma que quando veio o tempo da seca o tempo da.

    Fome ele tinha alimento em abundância e foi aí que a sua família começou a passar necessidade a sua família começou a sofrer até que Deus usou a vida de José para liberar o perdão para abraçar.

    Os seus irmãos e ele então pode sustentar toda a sua casa irmãos Olha como o mundo dá volta aquele José que foi desprezado vendido como escravo humilhado dado como morto pelos irmãos.

    De repente se tornou aquele que sustentou a sua casa meus queridos irmãos Deus tem uma obra na sua vida e na sua família e Deus pode usar a sua vida Eu não creio que eu estou falando.

    Isso da Carne mas é o espírito santo que está te dizendo você hoje é coluna na tua casa você hoje pode salvar toda a sua família não pelos seus méritos pela sua força mas pelo poder do Espírito.

    Santo você pode ser aquele que vai levar a mensagem do Evangelho a mensagem do Perdão do amor de Deus você pode ser usado pelo Senhor para resgatar os Teus parentes que hoje estão escravizados no.

    Pecado na mágoa na falta de amor você pode ser um instrumento do Senhor amém Mas você só vai conseguir ver os planos de Deus se cumprindo na sua vida se o seu coração não se contaminar se o seu.

    Coração não guardar inveja raiva mágoa se se você permanecer confiante no Senhor sabendo que é ele que te defende Então tudo vai cooperar para o seu bem e por isso eu quero que você entenda o.

    Seguinte as pessoas que estão feridas emocionalmente geralmente acabam ferindo as outras eu vou repetir as pessoas que estão feridas emocionalmente geralmente acabam ferindo as outras e é importante.

    Você saber isso porque quando você ver alguém te ferindo você vai entender que esta pessoa pode estar ferida então tire os seus olhos do ser humano e coloque-os em Deus amém tenha o mínimo de.

    Expectativa nas pessoas e a máxima no Senhor assim você não vai ser contaminado pela amargura pela mágoa e você não vai ficar como aquelas pessoas que só reclamam da vida e de Deus eu.

    Quero ler uma passagem que está em Hebreus capítulo 12 o Versículo 14 e o 15 que diz assim esforcem-se para viver em paz com todos e para serem Santos sem santidade.

    Ninguém Verá o senhor cuidem que ninguém se exclua da Graça de Deus que nenhuma raiz de amargura brote e cause perturbação contaminando a muitos Olha isso irmãos essa passagem mostra que nós.

    Devemos nos esforçar para viver em paz com as outras pessoas e nós devemos também tomar cuidado para que nenhuma raiz de amargura brote em nosso coração nos contaminando juntamente com as.

    Pessoas à nossa volta e este é um grande motivo porque muitas pessoas têm se afastado de Deus porque a amargura já está no coração e essa pessoa por não liberar o perdão ela não ora mais então.

    Seu coração vai ficando cada vez mais duro e certa vez Jesus disse aos seus discípulos que quando eles fossem visitar casas eles deveriam profetizar a paz eles deveriam abençoar aquele lugar.

    E eu quero ler com você o que está escrito em Lucas Capítulo 10 o Versículo 5 e o 6 e em seguida Nós já vamos orar Ok olha o que Jesus disse quando entrar em numa casa digam primeiro paz a esta.

    Casa se houver ali um homem de paz a paz de vocês repousará sobre ele senão ela voltará para vocês olha isso irmãos Isso mostra que se você se esforçar para ter paz com as outras pessoas mesmo que elas.

    Não recebam a sua paz a paz voltará para você ou seja você não perde nada em dar o seu melhor então quando você busca fazer as coisas como se fosse para Deus e não para as pessoas o senhor te.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=P7AT_fVYp4w

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem