FUNÇÃO SE COM DIVERSOS SE'S - Função SE com 4 critérios no Excel!

FUNÇÃO SE COM DIVERSOS SE'S - Função SE com 4 critérios no Excel! Olá tudo bem com você eu sou professor michel fabiano canal curso de excel online e hoje eu tô aqui pessoal para dar continuidade a função c hoje vou mostrar pra você um alinhamento.

FUNÇÃO SE COM DIVERSOS SE'S - Função SE com 4 critérios no Excel!

Mais complexo onde a gente vai utilizar quatro cds isso mesmo você viu a 12 vamos colocar 46 como que a gente coloca quatro condicionais 4 a minha mente uma dentro.

Da outra você vai entender isso na prática nessa planilha que eu trazendo pra onde hoje tudo bem então vamos prender fazer a função será alinhada e agora com muito.

Mais recursos e outro detalhe quero convidar você isso mesmo aqui na descrição tem um link www curso de excel online.com ver conhecer a nossa formação e aprender com o céu de.

Verdade então agora lane na terra vamos lá isso mesmo complicar um pouco mais para você entender agora uma coisa é bem interessante no exercício anterior.

Você deve ter percebido o seguinte olha só se eu tô trabalhando com três possibilidades quanto seja o teu uso 2 tenho três possibilidades os dois se eu tenho agora uma duas três quatro cinco.

Possibilidades quanto sei se eu vou usar 446 a gente vai utilizar aqui você já tá vendo aqui pessoal algumas coisas que foram aplicados o valor da correção salário e olhos e que é aplicado agora.

Que vou fazer vou pagar isso não pagar né vamos fazer isso daqui bonitinha pra você uma tabela de correção salarial ea gente vai fazer a correção salarial com.

Base na tabela em auxiliar que a gente tem aqui ó então olha só igual c o que foi que eu passei anteriormente eu não tenho começar pelos extremos.

Eu vou começar pelo 10o blue1 no caso eu vou começar por maior que 10 então olha só se o tempo for maior que 3 ou 3,4 por cento é 5% sobrou 4 3 2 e 1 que eu tenho que fazer.

Outros e se o tempo for maior pi 71 previsível quanto quer 4% ontem viu se não for para 4% o que vai ser 3 2 1 então tem que fazer mais uns e ainda.

Porque não chegamos no nosso limite nós e é o maior prémio três nunca nem porte 464 olp viro maior que 4 ponto evírgula o garantia que secou agora vamos lá que 43 por cento agora.

Veja Também:

    Rio três consigo fazer três e um tem que - Curso Excel

    Fazer mais um seu último sermão caso é maior que três informaram que 3 a 2 por cento pouco sobrou um sobrou um ponto e.

    Vírgula do enter faz a correção e aplicar aqui pode ser pessoal que no teu computador ele apareceu o pessoal dessa forma aqui ó.

    Quem for fazer tá ele pode exibir de forma decimal e vai exibir a forma desse mal em tudo que você tem que fazer tem que selecionar isso daqui.

    Venha quina utiliza o formato de porcentagem que ele vai fazer essa alteração para você tudo bem não vou fazer mais um explicar novamente pra você.

    Mas a dica é essa sempre sempre trabalha com os extremos então ela igual seagro poréns é maior que 10 ontem viu é 5% maior que 10 maior que não é papel do norte 7.

    O tempo é maior que 7 ontem viva 4% se o tempo maior que 4 6% sobrou o outro se um tempo maior e dores pois não 311 previu a 1% um por cento não 2% e não é um por cento o ipc os.

    Parentes pontinho lá quando passar para os demais ele vai fazer aí aqui do lado pessoal uma coisa muito simples é só você fazer uma multiplicação salário vezes a.

    Correção mais o salário novamente primeiro cálculo da multiplicação está calculando quanto é 4% de 3.520 vai saber porcentagem sobre a ela com o salário você vai ter um salário.

    Curso Excel -

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YURy403WIgA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem