Como Criar Planilha com Fórmulas no EXCEL

Como Criar Planilha com Fórmulas no EXCEL Olá pessoal tudo bem com você como você tá aí meu caro bom pessoal hoje nós temos mais uma aula uma dica aqui né o professor vai pra passar para os iniciantes em excel.

Como Criar Planilha com Fórmulas no EXCEL

Você tem ensino excel vamos aprender hoje com uma dica muito bacana que são as perguntas mais comuns quer vezes o professor recebe seja not zap se você não faz parte do lote zap nem aqui.

Embaixo tem aqui o link para você participar do nosso grupo de what's up tudo bem então vamos começar o conteúdo de hoje já na prática vamos lá então em vão pegar aqui vão ver qualquer dúvida.

Que vira e mexe o pessoal pergunta para o professor olha lá como criar uma planilha com fórmulas no excel muitas vezes pessoal nos treinamentos os iniciantes tecla dúvida ou como funciona.

O excel como qualquer diferença pro hoje que é uma forma que eu vou mostrar aqui uma planilha bem simples como é que você pode lidar dentro do excel ok então vamos aprender como criar uma.

Planilha com formas olha só eu vou colocar aqui primeiramente vendedor tudo bem vamos dar um enterro não colocar aqui ó a ana maria.

A paula ea renata ok nós temos aqui ó janeiro um bocado janeiro em janeiro ana vendeu vamos lá 15 itens a maioria vendeu 25 a paula vendeu 35 e renata 15 tudo bem agora colocar aqui ó fevereiro.

A banda vendeu 25 a maioria 25 a renata 45 ea paula 15 também é bom aqui você já está começando a montar uma tabela até o planeta agora vamos pensar o seguinte se quer.

Calcular quer fazer as formas que aquele detalhe que às vezes o pessoal tá começando olha só a forma pessoal é o que vai ser a união das diversas funções tem muita gente chama função de forma.

Forma de função não o que é uma função a função é a função em si por exemplo eu vejo que é igual somam igual sou mãe vou selecionar esse intervalo quem não precisa ficar preocupado com explicar.

Passo a passo para você isso aqui é uma função ele vai fazer um cálculo é lá tudo bem o que vem a ser forma a forma que a pessoa muito às vezes confunde isso aqui ó.

Por exemplo vou selecionar esses itens ok e vou dividir por quatro elementos eu vou fazer uma média isso já é uma forma porque estou fazendo mais outra operação junto daquela função olha só.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Tenho que a média no caso

    Tudo bem então essa é a diferença básica mas fica tranquilo que o principal é você criar as formas para a sua planilha então por exemplo se eu quisesse aqui ó.

    Saber a média agora só vou fazer a média que eu faço não tá vendo aqui o botãozinho down soma esse botãozinho altos como vêem nele ele tenha que a média.

    Veja que identificou se que a média de quem de janeiro e de fevereiro da ana vou dar um enter calculou agora se eu vier aqui ó bem aqui no cantinho clicar duas vezes ele vai calcular da maria.

    Olha só que bacana da paula e da renata vamos fazer a sua posição que você quer saber o total porque ó de janeiro fevereiro não é normal venho aqui bonitinho a directora no.

    Botão da soma olha só do enter prontinho olha lá se eu colocar out igual no teclado ele também faz essa soma de modo muito mais rápido.

    Vou dar um enter pratinho cálculo e som aqui eu contei o que a minha planilha não tem minha planilha de vendas fazendo uma comparação ali por exemplo de janeiro-fevereiro né e mais tem algumas.

    Informações do total de janeiro total de fevereiro ea média é assim que você cria planilhas do excel e assim que você vai fazer o uso das fórmulas e funções nas suas planilhas para calcular e deixar.

    Esses cálculos automáticos porque veja só só de lançar o valor aqui ó ele já faz o cálculo tranquilamente para nós fazendo toda a automatização da tua planeta tudo.

    Bem bom pessoal quer conhecer o curso de excel online aqui na descrição www curso de excel online.com venha fazer uma formação de excel com a gente fica por.

    Aqui e até a próxima - Curso de Excel Online

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=H-pygMUtGwE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem