Como Habilitar Checkbox no Excel - RESOLVIDO !

Como Habilitar Checkbox no Excel - RESOLVIDO ! Como habilitar o controle checkbox na guia inserir do Excel Então vamos entender aqui ó na minha guia inserir eu não tenho aqui o controle checkbox que eu gostaria de utilizar aqui nas minhas.

Como Habilitar Checkbox no Excel - RESOLVIDO !

Células como é que eu habilito ele Ó então eu venho aqui na arquivo eu vou em opções de conta Lembrando que esse controle está disponível na versão do off 3 5 e nessa opção chamada opções de.

Atualização eu vou clicar nesse ícone aqui ao lado e aqui vai me aparecer ó atualizar agora vou clicar nessa opção ele tá verificando atualizações aqui para o meu.

Office 365 tá baixando aqui as atualizações do Office 365 e do Office e agora é aguardar você concluído o processo de baixar as atualizações o.

Office me sinaliza ó salve o seu trabalho antes de continuar precisamos fechar os seguintes aplicativos o Microsoft Excel após baixar e por si só instalar.

De forma automática as atualizações do Office 365 tem esse popup da Microsoft ó as atualizações foram instaladas as Microsoft 365 e as atualizações do Office foram instaladas agora você pode.

Usar seus Microsoft 365 e aplicativo do Office e vou clicar em fechar agora vou abrir o Microsoft Excel e verificar se já aparece aquela checkbox lá na minha aba na minha guia chamada inserir abri.

Novamente uma plan do Excel vou aqui na guia Inserir a checkbox ainda não aparece o que vou fazer eu vou aqui Fechar todas as minhas aplicações E reiniciar o.

Computador e volto a abrir para ver se já aparece lá a opção checkbox na guia e inserir então eu reiniciei o computador abri novamente aqui a planilha vou aqui na guia inserir e ainda não aparece a.

Checkbox Então só me resta desligar o computador reiniciar ele para ver se vai aparecer Então é isso que eu vou fazer agora agora voltando novamente depois de ter desligado o computador religado Tô.

Novamente aqui com o arquivo Excel aberto vou aqui na guia inserir e a checkbox ainda não aparece Então pessoal após dar uma olhada nos comentários de alguns vídeos.

Aonde as pessoas reclamam que fizeram todos esses passos e não conseguiram ativar checkbox eu vi um comentário onde diz que só tá disponível na versão Beta quando eu fui dar uma olhada.

VEJA MAIS AQUI:

    Novamente nas configurações eu descobri

    Que a versão Beta para que eu possa usufruir eu venho aqui ó nessa segunda opção ó Microsoft 35 eu clico nessa setinha aqui tem a opção ó alterar canal.

    Eu vou clicar nela nessa janela repare ó eu já estou como canal Beta mas antes eu estava como canal atual de prévisualização então eu mudei para Beta Eu dei um ok e a partir.

    Daí ã novamente foi feito as atualizações instaladas eu tive que reiniciar o computador e após isso ao voltar lá na guia inserir já vai aparecer agora sim a checkbox Então.

    Dessa forma você resolve esse problema eu espero que você que assistiu esse vídeo consiga resolver o seu problema se você resolveu comenta aqui para mim e se não conseguiu resolver também comenta.

    Quem sabe eu consigo te ajudar de alguma forma eu espero que você já seja inscrito em nosso canal se ainda não for se inscreva agora para não perder nenhum conteúdo gratuito como esse.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=l_n8y_xy3T4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem