COMO MUDAR O IDIOMA DO POWER AUTOMATE DESKTOP PASSO A PASSO

COMO MUDAR O IDIOMA DO POWER AUTOMATE DESKTOP PASSO A PASSO Fala meus amigos como vocês estão sejam muito bem-vindos aqui ao meu canal meu nome é Ronan Vico e nesse vídeo nós vamos aprender a como alterar a linguagem do seu Power automate Desk top.

COMO MUDAR O IDIOMA DO POWER AUTOMATE DESKTOP PASSO A PASSO

É uma dúvida que eu tive de um dos meus alunos do nosso curso Então se você não é aluno Venha conhecer o nosso curso de rpa do zero avançado com automate desktop e realmente tá galera.

Antigamente nós tínhamos aqui em configurações do automate desktop a parte de linguagem onde você alterava mas não é mais assim que funciona se a gente vem aqui vocês vão notar que não.

Tem mais essa parte na guia que é para alterar a linguagem Então como que faz neste momento o automate desktop utiliza a linguagem do seu Windows tá então você tem que adicionar essa.

Linguagem no Windows para que reflita aqui no automate desktop Então como que eu faço isso de forma bem rápida aqui você vai abrir aí a configurações do seu sistema você vai vir aqui ó em hora e.

Idioma a parte de hora e idioma vocês vão ver que tem a parte de idioma aqui no meu caso está em português como vocês podem reparar por isso que lá no almate está em português né então se eu venho.

Aqui ó tá novo fluxo início meus fluxos ou seja ele tá usando o idioma que tá no meu Windows Tá mas eu não quero né usar português quero usar inglês por exemplo eu vou vir aqui não necessariamente tem.

Que ser inglês né às vezes você quer colocar em outra língua Ou quer colocar em português você tem que instalar tá a biblioteca de idioma tudo bem então aqui ó eu vou colocar o english do United.

States né que é o mais completinho aqui e vou colocar avançar ele vai instalar o pacote né Por que que é uma instalação pensa que todos esses textos em todos os locais né além de conversão de texto em.

Fala tudo isso né vai ser instalado para você é rapidamente tá ele vai instalar aqui ó inglês tá baixando aqui para mim o pacote eu vou esperar quando terminar aqui eu volto pronto galera tá instalada.

Aqui ó inglês dá para remover se você não quiser depois né é o que tá em primeiro ou seja linguagem padrão tá galera ó se eu colocar aqui para cima não dá para remover E se a gente.

Perceber aqui tá galera Ó aplicativos e sites aparecerão no primeiro idioma tá então realmente tá galera você tem que alterar geral não tem como alterar só no automate desktop afinal ele tá usando do.

VEJA MAIS AQUI:

    Windows por que que eu tô mostrando isso

    Tá no nosso curso lá eu eu basicamente utilizei inglês porque né eu pensei Justamente que na maioria das empresas principalmente multinacionais já tá tudo.

    Em inglês né dificilmente a galera fica vendo as coisas em português e também muito conteúdo que você vai utilizar na sua vida aí até de estudo vai tá em inglês então por isso eu gravei o curso.

    Em inglês e aí algumas pessoas Perguntaram para mim como que colocava inglês lá e tinha essa opção no out de desktop tá agora não tem mais você tem que instalar aqui o pacote e colocar.

    Aqui ó em primeiro então por exemplo ó movi aqui para cima tá vendo ó inglês tá embaixo Quando eu colocar para cima os apps vão ficar em inglês tudo bem Não só o alt desktop mas todos os aplicativos.

    Que utilizam Esse pacote de idioma então ó eu vou colocar aqui ó o inglês para para cima vou deixar aqui o inglês né como primeiro idioma na lista eu vou fechar o out desktop mas tem que.

    Fechar também galera em segundo plano ó ele fica aqui tudo bem senão Às vezes você só vai clicar no X Ele fica aberto segundo plano então Ó tem que sair do altimate desktop totalmente agora sim.

    Quando eu abrir o Power altimate novamente a gente vai notar que ó getting things Ready Ou seja já tá em inglês né ele já tá ó logando signing in ele tá já tá em inglês né ó home my Flow.

    Shared with me então ele já trocou toda a linguagem aqui pra gente e claro né é meio chato se você quisesse só no altm desktop mas é muito simples quando você precisar você pode vir aqui trocar de.

    Volta para português né então enquanto tá desenvolvendo uso inglês ou português depois troca então isso aqui é bem tranquilo de fazer espero que esse vídeo aqui tenha te ajudado bom meus amigos se.

    Você gostou desse vídeo te ajudou Pelo

    Menos já deixa o seu like se inscreve aqui no canal para ajudar e claro fica o convite aí para você conhecer o nosso curso do zero avançado em rpa com.

    Automate desktop Beleza se você assistiu até aqui comenta aqui embaixo a palavra caneta para eu saber que você assistiu até o final então comenta caneta assim eu vejo quem assistiu até o final o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kpcI9RacKKE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem