O SEU CRESCIMENTO INCOMODA PR.RODRIGO SANTANNA - Palavra

O SEU CRESCIMENTO INCOMODA PR.RODRIGO SANTANNA - Palavra Bom e que acaba e falou a Nabote dizendo da minha tua vizinha para que sirva de horta em Ah.

Pois está vizinha então interesse de acabe aumenta porque o texto diz que a horta de Nabote é vizinha de acabe.

E na morte mora próximo ao palácio de acabe e todo dia quando a cabe Levanta ele tá dando informação dizendo que tem uma horta que a vizinha.

Ao pé da minha casa então todo dia quando a cabe Levanta ele percebe a qualidade da Vinha de Nabote em Ipu perceber que a asinha boa.

E ele quer ele que é vinha para ele dá-me a tua vizinha que a vizinha da minha casa e a cabe levanta todos os dias e.

Percebe o crescimento dessa linha é E aí E aí E aí E aí.

O SEU CRESCIMENTO INCOMODA PR.RODRIGO SANTANNA

E aí E aí E aí E aí.

E aí E aí E aí E aí.

E aí E aí é.

O diabo está observando o crescimento é da sua via.

E o que incomoda ele E é porque a vizinha tá crescendo de naboth no percebe.

É mas todo dia quando a cabe Levanta ele percebe que a vinha de Nabote tá crescendo e.

Dá-me a tua vinha para que me sirva de

Horta por estar vizinha e ao pé da minha casa E aí .

E ele ta observando o crescimento da sua vinha o.

Itaú observando você crescer e acabe tá vendo os frutos que essa vinha tá dando se alguém que tá olhando de longe tá.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=6CLdIFhtYjo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem