10 MANDAMENTOS DO PASTOR CLÁUDIO DUARTE PARA OS PAIS PASTOR CLAUDIO DUARTE #cortes

10 MANDAMENTOS DO PASTOR CLÁUDIO DUARTE PARA OS PAIS PASTOR CLAUDIO DUARTE #cortes Oi e aí me veio um negócio que eu me senti meio e Moisés lá na minha casa é porque veio o seguinte os dez mandamentos dos Pais e enquanto eu tava preparando mensagem.

10 MANDAMENTOS DO PASTOR CLÁUDIO DUARTE PARA OS PAIS PASTOR CLAUDIO DUARTE #cortes

Eu falei Nossa parece Moisés dez mandamento dos pais e comecei a escrever então eu vou fazer uma narrativa rápida praticamente não vou comentar mas eu acho que vale a pena.

Você parar para pensar nisso primeiro mandar mesmo dos Pais os filhos não nasce por acaso filho não Brota aí a phone a aprenda isso.

É no mínimo no mínimo não no meu caso mas no mínimo quando o filho nasce tem Face tem pelo menos cinquenta por cento de corpo.

E no meu caso o meu pai devia ter uns 70 mamãe 30 porque também não era e lá falou que se tinha era também não você não tinha falado não para o papai né ela deve até ter falado não é porque.

Não nem sempre é não pelo menos nesses momentos né porque não tem que chegar um não é mas pode ser não ah ah ah não pa para para não para.

Menino tira a mão para ela eu conheço eu também já passei por lá eu né então preste atenção primeiro mandar minha de pai é o seguinte filho não não.

Nasce por acaso Ok a foi o Não acho não foi acidente coisa nenhuma e já no mínimo no mínimo Domingo deixa eu te ver de a culpa cinquenta por cento e cinquenta por cento então é o primeiro.

Mandamento Tá certo então primeiro mandamento Repita comigo filhos não nasce por acaso segundo mandamento se vai ter um é melhor saber do que se trata.

E antes de ter filho Descubra o que é um filho e eu sempre que eu tenho dois e eu posso dizer para você filho é uma preocupação contínua se você não gosta de preocupação se você vai colocar.

Fresco e não guarda de responsabilidade filho uma preocupação para ele pode ser rico pode ser bem casado pode morar onde quiser pode acontecer quem tenha que sabe o que é eu levei três ou quatro.

Meses para me acostumar é um casamento do meu mais velho o que lá em casa minha mulher mais cuka fresca Eu não eu acho que porque não tive esse aqui sábio vive lá comigo tem.

    Quase 30 anos

    E eu levanto de madrugada se não chegou meia-noite e pouca relógio que eu ligo para homem não é primeiro Onde você tá ir para casa não é assim eu tô falando.

    Com cara de 30 e aí filhão tudo beleza Ah entendeu querido tudo bom Tá tudo sobre controle tá tudo em ordem que eu tô ligando para um homem mas eu aprendi uma.

    Coisa nessa vida certo filho vamos a preocupação com Gemma sozinho será mais difícil você quer ter filho é um terceiro mandamento tem que ter o casal.

    E não só criar aquele que cria o filho sozinha da capa você sabe que eu tô falando é difícil pra caramba certo então por isso esse negócio de produção independente não vou nem citar.

    Nome aqui não tá certo mas nós precisamos entender aqui sozinho por isso divórcio salvo algumas exceções nunca é bom para criança pode corpo que salvo algumas.

    Exceções porque tem algumas exceções quando um dos cônjuges é uma abusador seja físico ou emocional e quando e a droga era trazida para casa.

    E quando aquela criança vive maus-tratos por parte de um eu posso fora isso Aprenda uma coisa filho foi feito para ser criado por duas pessoas e um nunca vai substituir o outro por muito tempo.

    Eu achei que uma mãe poderia exercer o papel do pai por muito tempo até fiz uma besteira de postar e os caminhos rede social no Dia dos Pais e eu fiz essa besteira depois eu fui dar.

    Uma olhada e descobrir fiquei mesmo que uma criança seja criada por duas mulheres onde uma das quais pensam ser um homem ela nunca vai conseguir substituir a figura paterna não existe.

    Isso

    Bom então nós precisamos entender que sozinho e vai ser muito difícil criarmos filhos bom então na maioria das vezes o.

    Divórcio e ele faz um mal terrível e para as nossas crianças quarto só foi uma pergunta que eu comecei a fazer depois do.

    Quanto eu sou importante para meus filhos o quanto e eu já pude tá muito menos é perto deles do que posso estar agora no período da minha vida quando eles.

    Eram pequenos eu saía para trabalhar 6 horas da manhã e eu chegava em casa 8 horas da noite Ah e por muitos anos para trazer apenas é o suficiente.

    E para nós sobrevivemos E durante muito tempo meus filhos não viveram é apenas sobrevivemos eu eles dois e uma mulher que eu louvo a Deus.

    E eu por Deus ter me dado então eu descobri que eu não encontro outra porcentagem a menor a de cem porcento e o quanto eu sou importante para meus.

    Filhos 100% em paz por favor entendam isso se você é muito importante para seus filhos sejam meninos ou seja um meninas e aprendam uma coisa por mais.

    Que você coloque na sua mente que você tá saindo para buscar tesouros as coisas não vão te substituir você é mais importante para seus Filhos Do que bens materiais.

    Talvez eles nem sintam falta disso Logo no início Mas você pode ter certeza que uma hora eles vão ter que se deparar com essa realidade eu posso dizer a você meu tio Domiciano me criou eu comi sempre.

    Muito bem havia sempre muita Fartura é naquela casa eu não posso dizer a você eu tinha roupa talvez não fosse das melhores mas eu tinha eu tinha conforto eu tinha mas eu vou falar para você eu.

    Trocaria tudo isso e para ter vivido mais perto do meu pai e eu daria tudo isso e eu só sou quem eu sou hoje primeiro por causa da misericórdia de Deus e um.

    Dia tive que ouvir isso de uma das últimas mulheres de Meu Pai já falecido a Creuza é um dia não há discussão de família ela olhou para mim O que diz assim você se acha melhor que.

    Os meus filhos seus irmãos mas você só foi mais longe do que eles porque não foi seu pai que te criou foi seu filho seu tio e ali eu tive que baixar a cabeça e agradecer a Deus pela.

    Oportunidade que ele me deu de ter um homem de verdade do meu lado não que meu pai não fosse um homem de verdade mas um homem que me desce parâmetros que me desse limite nunca encostou a mão em mim.

    Nunca mais eu sabia o que era um homem o que era um macho o que era um provedor é O Quinto Mandamento o Justin pai ou dos Pais os filhos aprendem por observação.

    E por isso as palavras são importantes as más ações exemplo é fundamental .

    O e Aprenda uma coisa no Quinto Mandamento se eles aprendem por observação você não é o único que eles estão observando eles podem voltar para casa com comportamento que viram no.

    Professor de vir na internet é O Quinto Mandamento para quem é pai e a entender que eles aprendem por observação o sucesso respeito e limites.

    Precisam caminhar juntos você precisa respeitar seus filhos sim É mas você precisa estabelecer até onde.

    E quando e como crianças que crescem sem limite se torna um Adonias da Bíblia o texto diz que Davi nunca o havia contrariado.

    7 vou mandamento intimidade e confiança e serão ótimos parceiros da criação Há muitos filhos não conseguem ser íntimo de seus pais muitos pais não.

    Consegue ser íntimos de seus filhos é simplesmente porque não consegue desenvolver confiança se você nunca vai ser ritmo de quem você.

    Não confia Oi e para que você confie em mim é o mandamento anterior respeito eu tenho que respeitar os limites dos meus.

    Filhos e eu tenho que dar a eles a intimidade de poder falar comigo até hoje nós estamos no século 21 e esse você pegar uma mãe.

    Oi e pedir a ela para conversar com sua filha por exemplo sobre sexualidade ainda é um grande Tabu porém eu te digo se não aprendi com você aprende lá fora oitavo mandamento.

    Se você deseja a chamar a atenção de seus filhos seja interessante e talvez eles não te ouvir e o que a maneira que você fala o jeito.

    Que você fala não interessa os tempos mudaram bom e nós precisamos nos tornar interessantes para sermos ouvidos porque tem muita gente falando e tem.

    Muita gente que fala muito melhor do que você e talvez fala até besteira porcaria droga nós estamos no momento onde.

    E a cabeça está meio vazia e quando a cabeça tá vazia o nada se torna um conteúdo extraordinário e muitas vezes nós paramos para assistir nada.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5-J0zjeM9SU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem