O VIAJANTE QUE VISITOU O REI DAVI - AS VISITAS AO REI DAVI PASTOR CLAUDIO DUARTE

O VIAJANTE QUE VISITOU O REI DAVI - AS VISITAS AO REI DAVI PASTOR CLAUDIO DUARTE É a palavra que eu quero compartilhar com vocês hoje e nós estamos procurando o tempo inteiro aqui no projeto recomeçar é afastar as pessoas da culpa e aproximá-las da responsabilização e é mostrar para as pessoas que não adianta nada você dizer que a culpado do seu casamento tá desse jeito é culpado da sua saúde tá desse jeito é culpado os.

O VIAJANTE QUE VISITOU O REI DAVI - AS VISITAS AO REI DAVI PASTOR CLAUDIO DUARTE

Seus filhos estarem desse jeito das suas notas estarem desse jeito e nós não estamos aqui em busca de culpados e parece que essa é uma tarefa do maligno acusar e culpar pessoas o que queremos sem abrir os olhos das pessoas para responsabilização a diferença do culpado para o responsável é que o culpado.

Ele normalmente ele não vai resolver o problema ele vai assumir que fez realmente errado e que merece receber aquilo é o responsável e ele vai entender que por algum motivo e ele cometeu um erro só pode ter sido consciente.

Pode ter sido proposital pode ter sido o inconsciente Mas o que ele vai fazer é resolver eu conto sempre a história do culpado para o responsável no copo que quebrou se a pessoa está chegando e ela passa esbarra no copo e o copo cai o culpado diz assim quem botou esse copo aqui e eu já cansei de falar que cobre o pode ficar aqui olha só o copo quebrou.

Tá bom quem quebrou o copo foi ele o chocolate estava no lugar errado eu até entendo mas essa é a postura do compadre a culpa é dele ele coloca em quem ele quer é o responsável ele também quebra o copo mas ele diz gente eu quebrei o copo não vem aqui não que tá cheio de caco de vidro e eu vou pegar a vassoura para varrer vou pegar um copo novo vou colocar no lugar e a próxima vez que.

Fizemos compra vou comprar outra embalagem porque esse é o terceiro copo que eu quero essa semana e os dois quebraram o copo sim ou não a diferença é que um Assumiu a responsabilidade de resolver e o outro não e na vida você já ouviu o Anderson falar aqui acontece do mesmo jeito os culpados nunca vão muito longe e Pior eles não.

Gostam dos responsáveis o que o responsável comete o mesmo erro do culpado mas consegue superar e ter sucesso e o culpado e ele não consegue obter então ele acha que há uma injustiça porque que Deus fez aquilo com aquela pessoa que fez a mesma coisa que eu ela não merece recebeu uma segunda chance você é que também mereceu e não aproveitou.

Bom então vou te mostrar Hoje há um tempo atrás eu peguei Quem esteve aqui eu já peguei umas duas ou três vezes falando sobre o visitante ou falando sobre O Viajante que chegou até a casa de Davi levante a mão vou com a gente tava até para pregar de novo o tema da minha mensagem hoje é as visitas de Davi e eu vou mostrar você algumas pessoas.

Que foram à casa dele em busca dele e o que aconteceu em cada visita eu vou ter que ser rapidinho aqui mas eu preciso te mostrar um pouquinho em cada visita em cada procura aqui Davi civil inserido a vida dele sofreu coisas positivas e negativas primeiro livro do profeta Samuel me ajude aí.

No Capítulo 16 verso 11 em Primeiro Samuel 1611 bom então perguntou a Jessé Esses são todos os filhos que você tem Jessé respondeu ainda tenho Caçula mas ele está cuidando das ovelhas Samuel disse traga-o aqui não nos assentaremos para comer enquanto ele não chegar preste atenção só amanhã eu estava nas montanhas derramar e Deus vai até lá e diz a gente o teu vaso de azeite desce.

Vai a Belém a casa de Jessé o que eu vou me encontrar é um filho de Jessé e da casa de Jessé eu vou levantar o novo Rei de Israel a primeira visita que Davi recebe é a visita do profeta Samuel e o que Davi descobre com essa visita ele descobre que é de filho Caçula e de um mero menino tangedor de um pequeno rebanho ele será o futuro monarca de.

Israel é aquele que procura Davi que vai visitá-lo o profeta Samuel tem essa notícia maravilhosa para ele o Davi e ele vai ser ungido pelo profeta para ser rei tá bom Samuel se levanta e vai embora para as montanhas derramado depois de um dia Davi eu e Deus disse Deixa ele comigo.

    É a primeira visita boa tá tudo certo Davi matou o gigante

    É verdade quando nós olhamos no capítulo 19 verso 11 a segunda visita chega na casa dele e enviou saúde viu alguns homens a casa de Davi para vim galo e matá-lo de manhã mas mical a mulher de Davi o alertou você deve fugir esta noite para salvar a.

    Sua vida amanhã estará Morto Bom chegou agora os representantes só chegaram e a casa de Davi para procurar não são profetas não trazem boas notícias Por que a vida te dá via igualzinho a nossa levantamos um dia de uma mensagem positiva chega uma coisa agradável acontece mas levantamos um dia e o que nos espera ao acordarmos Só Notícias.

    Ruins são perseguições e são situações que busca o tirar a nossa paz tirar na nossa vida acabar com nosso casamento é a história de Davi não é diferente da nossa não irmãos ela parelha cada vez mais próximo da nossa realidade ele tem a promessa de TV mas tem concluiu e o rei manda representantes visitá-lo para.

    Capturar e matá-lo é salvo por sua mulher mical ele desce por uma janela como os espinhos e na casa de Raabe e o Chemical disse que ele tá doente coloca o ídolo na cama e o envolve e engana os mensageiros de seus pais ou de seu pai que queria matá-lo.

    E a terceira visita o segundo Samuel Capítulo 12 verso 1 é o melhor verso 4 é para gente adiantar foi o quatro por favor um certo dia um viajante chegou a casa do rico o rico é Davi o e este não quis pegar uma das suas próprias ovelhas ou de seus bois para preparar uma refeição em vez disso.

    Preparou para o visitante acordei que pertencia ao pobre o terceiro visitante agora é o primeiro vem com a mensagem você vai ser rei o segundo vem com a mensagem eu vou tirar sua vida o terceiro é o visitante é O Viajante ele vem visitar Davi como o texto diz e o que ele quer e ele quer fazer Davi para cá ele quer envergonhar o nome de Deus do Povo de Deus o nome de Davi Ele quer.

    Trazer calço ele quer trazer problemas e note que volta e-mail é algo diferente está chegando na minha e na sua vida algumas coisas são boas outras coisas parece que tem o propósito de matar talvez não fisicamente tirar a vida mas Tirar a Paz a vida no sentido figurado e Aqui nós temos é mais um visitante.

    E ele agora não é o profeta e ele agora não é um rei enciumado ele é o próprio Satanás e como é que só sabe que esse é porque nós estamos no capítulo 12 e no Capítulo 11 Davi está andando na sacada sozinho o sozinho e o 12 diz que ele estava lá como rico e chegou um viajante o visitante na casa dele com fome é aquele que veio visitar a tia fome eu.

    Quero eu consigo descobrir quem a ele olhando para Jó Quando Deus Pergunta a Satanás De onde você vem a disso eu tô viajando procurando uma casa para visitar uma empresa para visitar uma igreja um casamento um coração eu tô procurando alguém que me receba e o que que você tem fome e a fome desse que visita Davi envolve sexo na situação e ele tá desejando a mulher de seu oficial ele está excitado seus hormônios.

    Estão borbulhando mas eu queria lembrar você que ele tem muitas mulheres no

    Celular em e baixo aí ele matar esse desejo com uma de suas esposas que tá resolvido mas o texto diz que quem tá com fome não é Davi é o visitante Oi e esse visitante e ele não pode se alimentar de Davi se servindo de suas esposas porque senão não é pecado bom então ele tem que infringir.

    Oi tudo bem é bom para o quarto visitante Coloca aí o capítulo 12 agora silversun segunda Samuel 12 un Oi e o senhor enviou a Davi O Profeta Natã é isso quatro visitas o profeta Samuel que diz que ele é rei e o Rei Saul que quer matá-lo.

    E o próprio mal na figura de satanás e nos desejos nos impulsos querendo envergonhá-lo fazendo pecar o que diga-se de passagem também matá-lo fisicamente o que só para lembrar você quando Davi comete isso era mais ou menos a lei do olho por olho dente se ele matou Urias o que tem que acontecer com ele também morrer É mas o profeta Natã é o quarto.

    Visitante o último que Davi recebe Oi e ele vem com uma proposta e Que proposta é essa passou a proposta de conduzida havia O arrependimento a conversão à transformação e graças a Deus isso acontece algumas pessoas não entendem Por que que Davi é um homem com tantos erros e é considerado um homem a ou Deus permitiu que fosse dito que ele era um homem segundo o seu mas é bom.

    Lembrar você que você nunca vai ver Davi repetindo o pecado e não a reincidência nesse moço é mas eu preciso te mostrar o que aconteceu E quando Deus o perdoou Oi e aí que é o problema Porque aqui nós precisamos diminuir nossos erros Por que arrependimento não nos livra é da responsabilidade.

    Em ações viram sementes e se você se arrepende delas tá certo você pode não plantar mais aquela semente Mas você vai ter que escolher o resultado daquela que você plantou quando Davi matou Urias se deita com bate-seba Pega aquele menino e leva para se Deus está olhando todas as coisas e eu preciso mostrar você o que Deus vai falar a respeito disso segundo Samuel.

    Capítulo 12 verso 10 só quero te mostrar bastante coisa e falar um pouquinho só para você acompanhar em casa depois e olha o que Deus diz para Davi bota o nove por favor em volta um pouquinho isso e o que você desprezou a palavra do senhor fazendo o que ele reprova você matou Urias o hitita com a espada dos amonitas e ficou com a mulher dele Deus tá.

    Falando para ele tudo que ele fez você pegou a mulher do cara matou o cara você você Davi olha o que diz o verso 10 Deus diz por isso você pode ler comigo le ali e a Espada nunca mais vai se apartar da sua família.

    E quem matou Adonias Ou mandou matar vou mandante lembra se lembra não vou fazer pergunta difícil e o Salomão mandou matar o Irmão com o filho Davi estuprou a sua irmã pensa numa família bagunçado que viu Guerra o tempo em Deus sim ou não E por quê.

    E por quê que isso aconteceu com ele por isso por isso que porque você desprezou a minha pegou a mulher do hitita passou o cerol na dona escondeu tomou a mulher para tu seu de simulado da licença do traduzir Na minha Bíblia seu sem vergonha promissor Zé Ruela e agora você vai ver a espada nunca vai se afastar da sua porque você me despresou quem despreza alguém deu.

    Deus Deus só para você entender quando a gente despreza a Deus o que que pode acontecer com a gente que se o Davi se lascou Porque que a gente não se lasca bom então pensa antes de fazer a o senhor me perdoe a nossa que me perdoou é mas já tá lascado é porque você vai ter que colher tudo que você Então pense você tem celeiro.

    Para colocar essas besteira tudo que você faz com a sua mulher com seu marido com seus filhos com seus pais com suas Finanças com sua saúde com tudo tudo tudo tô cansado de ver crente que vai para o céu viver uma vida infernal aqui nessa terra por isso que ia morrer rápido aí vai orar Jesus volta logo Volta logo Jesus volta tô com pressa claro que tu tá com pressa uma vida ruim tá eu tinha que ter voltado ontem eu nunca vi ninguém que tá com vida boa orando para Jesus Voltar eu tenho a volta logo.

    é vida boa que administra tá orando a se saiu muito obrigado Senhor Fernando com meus dias na face da terra se quiser voltar volte em particular para alguns não precisa pegar o coletivo e me levar que eu tô agora quem tá ruim tá devendo Tá doente Tá lascada tá separando aí vai sair o meu Deus e pai feio sua volta volta logo eu te amo aqui que ama tá com.

    A vida ruim que tá afim de ir a verdade é essa eu falo mesmo que eu sou pastor o cuidado você pode tá rindo de você vai presta atenção vamos bora peço hoje assim diz o senhor tendes Lê aí que eu não quero eu não quero sair daqui só para você não consegue guardar da sua .

    e ele botou o quê na cabeça de Urias não fala fala pregação interativa ele botou o quê na cabeça do Urias chifre é sim ou não escondido ou as claras não escondido o cara tava viajando deitou com a mulher do cara a mulher engravidou mandou chamar o cara para ir lá botar um pega na mulher mandava o cara pa guerra e botar o filho na conta do cara.

    O Patati contigo Esse é um passarinho que faz isso aí pessoal sabe disso não glória a Deus precisa saber não me interessa nada é o que fazes contigo mesmo tá certo e olha Deus falou Davi Olha o chifre que tu botou no Urias e é um amigão teu na verdade foi o filho.

    E vai pegar tua mulher diante dos seus próprios e se deitará com ela e o cara montou uma tenda é para botar chifre no pai o pastor nem sabia que a bíblia falhasse sangue de Jesus tá já que até se benzeu agora pois essa é a desgraça que se abate sobre quem faz besteira desonra o nome do tá lá assim diz o senhor cara da sua própria família trabalhei desgraça.

    Sua você mas pastor a Bíblia não diz que Deus perdoa o Davi perdoa Davi Mas o que ele fez não o perdoou Ah é assim e agora você pensa que acabou se você fez isso as mas eu farei diante de todo Israel em plena luz Vão bora meu filho tem mais então Davi disse o quê eu disse o que pequei contra o.

    Não Deus é injusto tá fazendo isso por prazer é claro que você tá olhando pequei contra u.e. Natal respondeu o senhor a Deus perdoou ele sim ou não mas por que que aconteceu tanta desgraça se Deus não perdoa isso aí você faz besteira que a sua mulher e pede perdão me perdoa ela disse e claro cobertor Claro .

    O Senhor me perdoa pelo que eu fiz ele pegou mas vai dar um problema para você bom então antes você vai fazer pensa direitinho pensa avalia vou falar isso eu vou fazer isso eu vou entrar nisso eu vou fazer isso tá aqui ó Deus falou você não vai morrer é mas vamos botar chip não você você vai ver ah e tem duas palavras que jamais deveriam existir para o homem na face da terra chifre e impotência.

    E no dicionário de honra dividir aegypti tira bota chapéu a outra palavra impotência coloca o que morte que são duas palavras horrorosa Para qualquer homem a verdade é essa e e o que a bíblia tá dizendo é que esse cara tá perdoado sim ou não e se deu diz que perdoa é porque perdoa e ele não vai morrer porque deveria morrer que matou mas presta atenção depois você lá em.

    Casa eu entretanto uma vez que você insultou ao o menino morrer lá aí já Lascou tudo e a casa da do cara já tá em guerra e o filho dele deitou com a paz as mulheres e agora preste atenção o garoto que nasceu da união de Davi com bate-seba que acontece o que acontece o que morre.

    E bota o verso seguinte o Davi implorou a Deus em favor da criança ele jejuou e entrando em casa passou a noite deitado no chão preste atenção e se tinha um cara que sabe o endereço de Deus esse cara da vida a Deus tá dizendo a Davi o seguinte depois você lê e uma outra tradução essa bem simples a Deus diz a Davi ninguém Davi.

    E vai falar mal de mim por sua causa e eu não quero ninguém falando mal do meu nome por causa do seu comportamento que você disse que anda comigo porque você disse que é crente o que você canta que você toca que você prega que você lidera é porque você disse faz parte de uma igreja e quando você diz isso você disse que anda comigo Davi Então você coloca o meu nome com você e.

    Eu coloco o seu comigo a Deus tá dizendo para o Davi se você não preza o seu eu prezo o meu isso não vai ficar assim você não morre mas seu filho morre eu acho paga vai estar na sua casa porque Davi o que se eu passo a mão na sua cabeça deu do direito a todo mundo de fazer a mesma coisa que você então aprenda é o que Deus está dizendo se eu tô.

    Corrigindo o rei e eu corrijo todos mas aí é que eu encontro o herói para mim Davi no herói porque matou Golias e não matou de longe uma pedrada chegou lá o cara já tava caído até eu ia ponho a espada do caro cortou a cabeça levantou levou a cabeça é mas quando eu vejo o que ele faz só no verso 20 de si mesmo terço esse.

    Cara vira meu herói e o filho dele acaba de morrer olha a postura que ele toma Olha como Davi se comporta não tem gigante e não tem profeta não tem nada e o que tenha um menino morto Oi e ele sabe que o menino tá morto e por culpa dele quando Deus diz para ele você não vai morrer e o menino morre.

    O que Deus está dizendo para dar via esse menino morreu e por sua causa no seu lugar entretanto olha o que ele faz eu não gosto muito dessa tradução é mas ela disse você tem outra aí para mim então coloca e isso bom então Davi se levantou Repita comigo se levantou e.

    E se lavou se ungiu se vestiu e adorou e comeu e presta atenção depressão ansiedade stress que tem problema disso pega esse texto a marca ele aí pastor porque o que esse camarada agora tem tudo ele tem sete dias que não come e não toma banho ele tá de jejum só tá bebendo água.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=A1_w2Ymz1OY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem