COMO CALCULAR TIR NO EXCEL PASSO A PASSO - FUNÇÃO TIR NO EXCEL

COMO CALCULAR TIR NO EXCEL PASSO A PASSO - FUNÇÃO TIR NO EXCEL Olá pessoal tudo bem com você como você tá aí meu caro que hoje para mais outra dica excel onde eu falei sobre o gpl hoje vou falar sobre tir como que a gente pode utilizar te dentro do excel.

COMO CALCULAR TIR NO EXCEL PASSO A PASSO - FUNÇÃO TIR NO EXCEL

Para fazer uma análise de viabilidade econômica de projetos está preparado o conteúdo de hoje então é isso que a gente vai abordar mas quero te convidar aqui na descrição ok do lar por aqui em.

Cima www curso de excel online.com veio conhecer a nossa formação que aprender que o céu vamos lá bom não planeia na tela para.

Começar o conteúdo de hoje toró professor que utilizando o mesmo exemplo didático que a gente usou da aula passada pra gente trabalhar agora com a ti então a gente tem aqui o período o.

Fluxo de caixa e aqui nós temos as simulações que a gente projeto é projetor foi investir 50 mil depois tem 10 20 e 30 2010 são as projeções futuras ao longo dos anos da do nosso fluxo de.

Caixa tá bom é o que a gente tem nós a gente tem essa nossa teme a atm ao que quer a taxa mínima de atratividade então esse negócio só vai ser viável se.

O trabalho é levar em consideração a terminar a nossa taxa mínima de atratividade é aqui o professor já deixou a uti então essa tira ela tem que ser maior.

Que a pma se ela for menor não há viabilidade econômica tá bom então lá o que eu vou fazer aqui ó vamos apagar ela escrever tiro pra você ver junto comigo não vou pegar aqui os.

Valores e leva em consideração todos doem theron 23% ele mesmo calcula a taxa interna vou fazer uma simulação aqui ó que fosse ou 10.000 olha só 12% de da taxa interna.

De retorno se esse 10.000 ac eu fosse lá na outra planilha é só que acontecer eu vou colocar 10 mil pra você ver o que aconteceu é viável economicamente não nave pl não e aqui na tira o que.

Aconteceu ela não ficou menor ficou professor então é viável não só se for maior que essa taxa de actividade então você precisa levar em consideração por exemplo os dois para fazer uma.

Análise melhor e como eu falei pra vocês têm diversos os indicadores e funções para você fazer a viabilidade econômica de um projeto e aqui você de hoje comigo o exemplo da.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem