Como fazer Formatação Condicional por Cor em Célula no EXCEL

Como fazer Formatação Condicional por Cor em Célula no EXCEL Olá pessoal tudo bem com você sou professor michel pagando do curso de excel online vou hoje aqui trazer uma dica de excel bem interessante como você pode aplicar.

Como fazer Formatação Condicional por Cor em Célula no EXCEL

Em sobre fúria natação condicional os a plantação condicional seguindo critérios e regras bem interessantes que você pode aplicar em no intervalo numérico que você deseja por exemplo tem.

Um intervalo entre números como que você coloque esse intervalo entre números a aplicar por exemplo uma cor um fundo da cello é isso que eu vou ensinar você hoje tá bom tá preparado pressão meu.

Caro perfeito deixando joinha e se quiser deixa também um comentário aqui sobre o canal sobre os vídeos eu tô aqui pra te ajudar a prender céu outra dica muito importante pra você se.

Você ainda não é inscrito no canal clique no botão de inscreva-se meu caro explicar e se inscreve no canal implica também o sininho para receber as notificações aí no seu e mail no seu.

Celular enfim você vai receber as nossas dicas de excel diárias todo dia tem dicas de excel pra você e quer conhecer o curso www curso de excel online.com aqui na.

Descrição vamos ter o conteúdo da obra planinha na tela então isso daqui pessoal foi uma situação é até de uma aluna do curso que fez a aquisição do curso recentemente.

Etapa pelo professor precisa arrumar minha planilha assim assado têm dificuldade em lidar com excel só me ajuda o professor começou a ajudar já foi do clarín um pouquinho as idéias ela.

Já foi dando seus primeiros passos e você pode também dar seus primeiros passos venha conhecer a formação www curso de excel online.com agora olha só tá vendo.

Essa tabelinha que a gente tem olha só os valores que a gente tem aqui eu tenho que os indicadores eu quero por exemplo os valores for maior que 200 tem que ficar amarelo e se.

For menor que 400 também vai ficar amarelo então tenho intervalo tendo esse intervalo olha que bacana eu vou selecionar o conjunto vou na formatação condicional e aí eu posso utilizar aqui.

Ó por exemplo pegar a nova regra que eu acho mais fácil nova regra ele tem aqui ó formatar se apenas células que contém ele te dá liberdade de intervalo analisando que o valor acima de 200 ok ó.

Veja Também:

    E um menor é e até o valor de 400 então - Curso Excel

    Vai ser 200 e 400 qual que vai ser a formatação formatar eu vou colocar aqui no amarelo então josé amarelinho aqui ó esse daqui othon pegar ele.

    Ok vamos dar mais um formatar e vou colocar a fonte no vocal também o da ok ok olha o que aconteceu os valores entre 200 e 400 ficaram na cor amarelo pra.

    Ficar acima de 400 como eu falei que tem fica na cor verde olha lá ó formatação condicional vamos pegar nova regra formatar apenas céus que contém e aqui vou pegar que.

    Está entre não vão colocar aqui ó é maior ou igual a 400 quem foi maior do que aconteceu na verdade tem que ser maior ou igual a 400 palavras ao formatar e em seguida vou.

    Pegar aqui o preenchimento não vou pegar aquela coisinha vejo efeitos de preenchimento não que fez depoimentos mais cores pegar aquele tom de verde não existe aqui ó.

    Ok vou mudar agora na fonte como colocar um ou da ok agora vou dar um ok que aconteceu pegou aquele valor ali vamos fazer uma suposição colocar 400 o professor faltou sakineh considerar que.

    O maior ou igual a 400 bom o valor que for menor do que 200 vai ficar aqui por exemplo uma outra formatação mas vão fazer a sua posição que você quisesse colocar de couro.

    Você vai selecionar o intervalo formatação condicional nova regra vai utilizar por matar células que contém e vai colocar aqui ó é menor do que é menor ou igual a 200 ha.

    Se for menor ou igual 240 uma outra cor provavelmente seria alguma informação né meio preocupante não vou colocar num tom de laranja e vou colocar um ok ok prontinho olha só vou pegar um outro.

    Curso Excel - Que o colocassem olha lá 200 veja que

    Ele já muda as cores com base na indicação que a gente tem aqui ao lado pra você fazer então isso é uma dica bem interessante.

    Que você pode aplicar nas suas planilhas utilizando formatação condicional com cores em células vale lembrar pessoal que aqui ó você pode selecionar ele tem aqui ó escala de.

    Cor e aí você pode configurar a escala de cor também por aqui tá bom mas isso você tem dentro do curso de excel online lá no curso de excel online a gente detalha muito mais esses tipos de opções.

    Ea gente ensina passo a passo para você aprender e excel conosco tá bom bom meu querido minha querida professora que agradeceu a participação então deixe o teu junho e deixe um comentário quer.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=p5cedyJaGUg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem