MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre você que o Senhor te preencha com a presença dele e que ele te dê força e sabedoria para resolver os problemas aqui é o pastor.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Antônio Júnior e eu tenho uma palavra poderosa de Deus para você eu quero fazer uma oração pela sua vida pelos seus negócios pela sua família enfim eu acredito que Deus vai agir em teu favor.

Eu acredito que tudo está sobre o controle mesmo que você já esteja aí preocupado ansioso Deus continua sendo Deus amém Mas antes de começarmos Essa mensagem eu quero muito que você já.

Deixe aqui o seu like isso ajuda o YouTube A espalhar esse vídeo eu também venho pedir que você se inscreva aqui no meu canal e do lado vai aparecer um Sininho É muito importante que você.

Ative esse Sininho para você ser avisado pelo YouTube toda vez que eu colocar um vídeo novo eu sei que tem muita gente entrando aqui na corrente de oração e por isso muitos ainda não sabem mas.

Todos os dias eu tenho feito uma oração de fé nós temos formado uma corrente de oração poderosa abençoada e Deus tem feito Maravilhas então se você já tem recebido o seu milagre se você tem se.

Sentido fortalecido deixa abaixo aqui nos comentários porque isso vai inspirar as outras pessoas a quererem orar junto com a gente tá bom então vamos começar com a mensagem de hoje eu sei que hoje o.

Dia já começou e muitos de nós já estamos sentindo a pressão de termos que lidar com tantos problemas são situações de enfermidade injustiça brigas na família problemas na área financeira.

Problemas na área amorosa não é assim problemas também com causas na justiça problemas com advogado tantas coisas para resolver tantas pendências que muitas vezes estão além do nosso alcance.

E isso gera em nós ansiedade tristeza desânimo eu sei porque eu também passo por isso muitas vezes as pessoas pensam que por eu ser Pastor por eu encorajar as outras pessoas eu também não tenho.

Minhas lutas Eu também irmãos passo por provas mas eu posso te dizer uma coisa Deus é fiel Deus não tem deixado com que eu desanime muitas vezes o inimigo se levantou até mesmo por eu estar orando.

Com vocês mas o inimigo é um derrotado e as circunstâncias que estão à minha volta não são a realidade verdadeira pois Eu Creio num Deus que faz o impossível eu enxergo o invisível e a.

    Bíblia diz que nós devemos viver dessa

    Maneira assim como Abraão que ele via o sobrenatural mesmo sem acontecer e ele cria e ele se fortalecia dando glória a Deus então meus irmãos nós não podemos.

    Desanimar e é essa mensagem que eu quero trazer para vocês hoje nós devemos nos alegrar mesmo diante das lutas Amém Será que isso é possível eu vou te mostrar que sim é possível sim você viver uma.

    Vida em paz em segurança Crendo no invis porque Deus é esse Deus que faz aquilo que não está ao nosso alcance e como eu disse a vocês não é porque nós temos fé que nós obedecemos a Deus que nós amamos.

    Ao senhor que nós não passaremos por lutas pelo contrário é nessa hora que o inimigo se levanta e ele sabe que nós estamos vivendo na contramão deste mundo estamos caminhando com Jesus rumo à.

    Eternidade e ele vem para nos atrapalhar para roubar matar e destruir mas a Bíblia também diz que o maligno não toca nos filhos de Deus e quando Jesus esteve aqui na terra ele mesmo disse que nós.

    Passaríamos por aflições que nós passaríamos por perseguições por lutas por humilhações e isso é tomar a sua cruz Mas ele também disse que ele venceu o mundo e que por isso devemos ter bom.

    Ânimo nós devemos ter bom ânimo diante das dificuldades e quando aprendermos a viver dessa maneira a nossa vida vai mudar amém a Bíblia fala que os momentos de aflição os momentos de dor de.

    Sofrimento são oportunidades pra gente crescer pra gente aperfeiçoar a nossa fé e pra gente nos aproximar ainda mais de Deus tem pessoas que passam pelo Deserto pelas lutas e a pessoa não questiona O.

    Que será que Deus quer me ensinar com essa situação a pessoa muitas vezes ela continua na desobediência continua fazendo escolhas erradas os desertos nunca acabam as lutas sempre vê.

    Mas você meu querido irmão e minha irmã

    Que está sofrendo passando por um momento tão difícil é momento de você refletir Como tem sido a sua vida os seus caminhos e o que Deus espera de.

    Você talvez Deus permitiu que você estivesse aí no fundo do poço passando por lutas por dores para você se lembrar de que existe um Deus que quer cuidar do seu futuro quer cuidar de você da sua.

    Família daquilo que não está ao seu alcance mas se você continuar tomando as mesmas decisões você então não aprendeu com a dor com sofrimento e aí a tua vida não vai mudar então meu querido irmão e.

    Minha irmã é muito importante você enxergar os seus problemas as suas lutas como uma chance que Deus está te dando para experimentar mais da Graça do amor e do Poder dele na sua vida tá bom então.

    Quando você se mantém firme diante das dificuldades Crendo no cuidado de Jesus louvando a Ele o tempo todo mesmo quando não enxerga uma saída aí você está perseverando e Deus se agrada dessa.

    Perseverança porque ela te torna mais parecido com Jesus porque Jesus ele persistiu até o fim não é verdade ele fez tudo o que devia fazer para cumprir a vontade do pai e até mesmo foi até a.

    Cruz mesmo sabendo que seria algo doloroso e mais do que uma dor física seria uma dor espiritual porque por um breve momento Deus o abandonaria por causa dos pecados porque Deus é santo e.

    Jesus estava carregando sobre si os nossos pecados então Jesus sabia o quanto seria doloroso e difícil viver longe da presença do pai mas o que aconteceu ele.

    Recebeu a recompensa e é por isso que a Bíblia diz que nós devemos ficar alegres diante das aflições Porque existe uma recompensa não somente para esta vida mas para a vida eterna Eu quero ler com.

    Você o que está escrito em Tiago Capítulo 1 o Versículo 2 ao 4 olha o que diz meus irmãos motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações pois vocês sabem que a prova.

    Da sua fé produz perseverança a fim de que vocês sejam maduros e íntegros sem lhes faltar coisa alguma glória a Deus irmãos então lembre-se de uma coisa Deus Está mais interessado no seu caráter do.

    Que no seu bem-estar do que no seu conforto Deus ele precisa fortalecer o seu coração fazer de você uma pessoa íntegra que vai refletir a imagem do seu filho Jesus hoje em dia quando eu ando.

    Na rua quando eu encontro com as pessoas Muitas pessoas dizem Nossa você é uma bênção pastor você é um homem de Deus e elas falam muitas coisas assim e eu começo a pensar né eu na verdade não sou.

    Nada irmãos eu não tenho nada de bom por mim mesmo aquilo que tem gerado de bom em mim é o Espírito Santo queem tem produzido ele é quem tem produzido os frutos que são os frutos do espírito que.

    É a bondade amor compaixão paciência fidelidade mansidão tudo isso irmãos não vem de mim e você também não precisa ficar se esforçando para ter isso deixe o espírito santo moldar a sua vida deixe.

    Que o Senhor trabalha em você por meio das lutas dos desertos e você vai ver que a cada dia o senhor vai te transformar mais parecido com Jesus amém se você quiser ser uma pessoa mais calma.

    Deus vai permitir que venham pessoas complicadas problemas para resolver para você naquele momento exercitar aquilo que Deus está colocando no teu coração se você quiser ter mais fé saiba que.

    Deus vai colocar problemas situações que parecem não haver saída para quê para você exercitar a sua fé Então tudo Deus faz para trabalhar na sua vida para te moldar segundo o caráter dele e antes de.

    Nós fazermos uma oração eu quero contar só uma breve ilustração aqui para você entender como é o agir de Deus na nossa vida uma vez um grupo de alunos de uma escola eles foram visitar um Ourives um.

    Homem que faz joias que faz diamantes que faz colares faz muitas coisas bonitas e eles então foram ver como era o processo para se fazer uma joia e quando chegaram lá aquele Ourives estava.

    Trabalhando numa prata diante do fogo e aquele homem mexia de um lado mexia de outro às vezes ele tirava do fogo às vezes colocava e os alunos ficaram intrigados com aquilo porque ele tinha.

    Muita habilidade e eles perguntaram para ele quando é que ele sabia quando estava pronto a prata que já tinha tirado toda impureza e que já estava no ponto dele retirar do fogo e aquele orives ele deu.

    A seguinte resposta Olha é muito fácil quando eu olho na prata e eu consigo Me enxergar na Prata significa que já foi tirado todas as impurezas significa que já está na hora e diante desse relato.

    Irmãos eu chego à conclusão do seguinte Deus ele vai saber que é o momento certo de tirar do fogo quando ele começar a enxergar Jesus na sua vida quando você começar a ser um reflexo da Glória de.

    Deus do amor de Deus da Bondade então muitas vezes Deus coloca você no fogo mas ele vai junto com você e Deus também ele te tira no momento certo ele não deixa que o fogo ele queime a sua vida.

    Ele venha te prejudicar pelo contrário ele vem para te purificar e nós vemos um exemplo muito claro disso quando Sadraque mesac abednego foram lançados na fornalha ardente a.

    Bíblia diz que aquilo que era para ser a morte deles se tornou um grande testemunho de Livramento e do Poder de Deus porque quando eles foram lançados na fornalha porque eles não queriam se.

    Prostrar Diante do Rei naquele momento um homem apareceu junto com eles e Jesus caminhava passeava junto com eles no meio do fogo então aquele rei mandou eles saírem daquela Fornalha e quando.

    Eles saíram a Bíblia diz que nem o fio de cabelo deles foi queimado e Isso mostra que Deus é poderoso para nos livrar para nos proteger Deus está cuidando de vocês irmãos Amém vamos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dak4Fmu0mBg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem